quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Serra para Aécio: ‘Carro adiante dos bois só atrapalha’

  Divulgação
No PSDB, a harmonia faz requerimento em três vias, marca hora e espera na ante-sala.  

A desavença entra pelo portão dos fundos, toma o elevador privativo e entra sem bater.
Nos últimos dias, contrariando a prudência mineira, Aécio Neves disse estar preparado para 2014.
Vai às urnas contra Dilma Rousseff e, se for o caso, até contra Lula, disse ele em reunião com deputados tucanos e, depois, em entrevistas.
Nesta quarta (12), Dia de Nossa Senhora, José Serra pendurou no twitter uma nota com cara de réplica. Sem citar Aécio, escreveu:
2014 está longe. Antes vem 2012. Querer colocar o carro adiante dos bois só atrapalha e desorganiza a oposição.”
Noutra nota, Serra como que avisou aos que preparam o seu funeral que ainda respira
“Gravei programa [de] TV do PSDB. Um reencontro com os brasileiros, entre eles os eleitores que confiaram em mim. Reafirmação de um compromisso de luta.”
Sucessão vai, derrota vem o PSDB continua o mesmo: uma agremiação de amigos 100% feita de inimigos.

Escrito por Josias de Souza às 15h57

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.