da Folha Online
Hoje na Folha A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT ao Planalto, sabe que precisará de um vice do PMDB, mas, se pudesse escolher, o parceiro de chapa seria Ciro Gomes (PSB), informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete,
Mas Ciro deve sair candidato ao governo de São Paulo, já que vem reconhecendo em conversas que, hoje, não tem estrutura política nem material para concorrer ao Planalto.
Na semana passada, entusiastas da alternativa Ciro para São Paulo comemoraram o cumprimento de um pré-requisito legal pouco notado, mas crucial para sua candidatura: o deputado federal já tem contas em seu nome em São Paulo, o que é fundamental para garantir a transferência de domicílio eleitoral para a cidade.
A mudança do domicílio pode ser feita até o início de outubro, um ano antes das eleições, mas é preciso comprovar residência no Estado ao menos três meses antes, prazo que venceu no dia 3 de julho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2009
(151)
-
▼
julho
(7)
- Palocci e Dirceu farão campanha de Dilma Rousseff
- Candidatura de Dilma fica imune à disputa pela dir...
- PT quer palanque único nos Estados
- PT nacional apoia escolha de Tarso como pré-candid...
- Ciro admite possibilidade de desistir do Planalto ...
- Ciro admite possibilidade de desistir do Planalto ...
- Painel da Folha: Vice de Dilma deve sair do PMDB, ...
-
▼
julho
(7)
Quem sou eu
- Blog do Paim
- Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário