
Foto: Vanessa Carvalho Zoom
O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, visitou PE nesta quinta-feira
Da Redação
brasil@eband.com.br
Em visita a Recife, nesta quinta-feira, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está acima do bem e do mal e pediu para os jornalistas não fazerem comparações com o atual presidente.
Em tom de campanha, o pré-candidato prometeu ainda que, se for eleito, vai continuar algumas obras federais, como a obra de transposição do Rio São Francisco. Além disso, o tucano afirmou também que a Chesf continuará do jeito que está.
Ao ser perguntado sobre as razões que levariam o presidente Lula a prometer barrar o esvaziamento e não fazer nada na prática, Serra disse que isto acontece por conta do loteamento político da máquina pública. “Ele não quer perder votos”.
O presidenciável voltou a defender a criação do Ministério da Segurança. “Vou botar o governo no combate às drogas e ao crime organizado”, afirmou ao Jornal do Comércio local, citando que, em São Paulo, a taxa de homicídios caiu 70%.
Ele explicou que não vive fazendo propaganda dos resultados na segurança porque respeita as famílias que perderam vítimas e o grande número de pessoas que ainda vive preocupada com a segurança. “O governo federal coloca a questão nas mãos dos Estados, mas a função do governo é garantir a vida”, afirmou.
Redação: Marielly Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário