Éser Cáceres
Do PMDB, partido que indicou o candidato Michel Temer para vice-presidente de Dilma, mas possui candidatura própria ao governo de Mato Grosso do Sul, participaram o senador Valter Pereira (PMDB), o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). O presidente da Assomassul Beto Pereira (PSDB), prefeito de Terenos, também esteve na inauguração.
Geraldo Resende, deputado federal pelo PMDB, disse que foi ao evento a convite de Michel Temer, acompanhando decisão nacional do partido. "Não dei apenas uma passadinha. Participei do evento junto com o prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad. Estamos acompanhando a decisão de nosso partido, que indicou o candidato a vice-presidente de Dilma", explicou.
Foi montada uma grande estrutura para a inauguração do escritório, com a instalação de um painel na fachada do Edifício Vitória, que estampou a foto de Dilma ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, dois grandes telões ao lado do palco e outra imagem de Lula com Dilma foram montados para os discursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário