quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eduardo só deverá eleição ao povo, afirma Marina

Publicado em 04/02/2014 às 11:07 por em Eleições, Notícias
Foto: reprodução da Internet
Foto: reprodução da Internet
 
Durante o discurso no evento de lançamento do documento com as diretrizes que nortearão o programa de governo do PSB e da Rede para a campanha presidencial do governador Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva afirmou nesta terça-feira (4) que, caso o pernambucano seja eleito, deverá a eleição apenas ao povo brasileiro. “Se Eduardo ganhar, só haverá um a quem [ele] deve agradecer, a quem deve se reportar: o povo brasileiro”, disse.
A declaração foi uma crítica para o PT e o PSDB, descrito pela ex-senadora como partidos que vencem pela estrutura e não pela postura. “Ele já têm o direito de ganhar. São muito grandes, muito poderosos”, classificou a ex-senadora. Campos deve disputar a Presidência da República contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).
O discurso de Marina girou em torno dessa dicotomia entre estrutura e postura e defendeu o modelo com que o PSB e a Rede têm conduzido o processo. “O que transformará o programa para uma ação concreta que mudará o Brasil, o que nos levará do discurso ao ato, são as bases”, explicou. “Esse diálogo é para termos um programa que vai ser o programa do Brasil, não o programa do PPS, da Rede, do PSB”, afirmou.
Notícias relacionadas

Tags: Eduardo Campos, Eleições, Eleições 2014, Marina, marina silva, Nova Política, Programa de Governo, psb, Rede,

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.