sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dilma terá 11min e 48seg de TV; mais que o dobro de Aécio, com 4min e 31seg

Fernando Rodrigues

Tempo calculado precisa ser ratificado depois de audiência pública em 16.jul.2014
Alterações são improváveis e vantagem da petista deve ser mantida na TV e no rádio
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou nesta 5ª feira (10.jul.2104) o tempo de rádio e TV de cada candidato a presidente da República nestas eleições. Trata-se de uma previsão oficial, que ainda precisa ser submetida a uma audiência pública na quarta-feira que vem (16.jul.2014). É altamente improvável que ocorram alterações.
Mantida essa previsão do TSE, a presidente Dilma Rousseff (PT) terá 11 minutos e 48 segundos em cada bloco da propaganda eleitoral, que dura 25 minutos no total. O senador Aécio Neves (PSDB), 4 minutos e 31 segundos. O tempo da petista é 161% maior que o do tucano.
Eduardo Campos (PSB) terá 1 minuto e 49 segundos em cada bloco, e Pastor Everaldo (PSC), 1 minuto e 8 segundos.
Abaixo, trecho da resolução do TSE com a previsão do tempo de rádio e TV dos candidatos, expresso na coligação de cada um:
temporadioetv

O blog está no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.