* Pesquisa CNT/Sensus divulgada ontem indicou três tucanos liderando a sucessão de Lula:
José Serra, Geraldo Alckmin e Aécio Neves.
Mas no confronto direto com Ciro Gomes, apenas Serra vence.
Segundo a pesquisa, Lula será um excelente eleitor.
(Jornal do Brasil - Sinopse Radiobrás)
* A três anos das eleições presidenciais, três tucanos aparecem na frente na disputa, segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada ontem.
Cinco anos depois da derrota para Lula no segundo turno, José Serra aparece como potencial sucessor do petista. Colados nele, os correligionários Geraldo Alckmin e Aécio Neves.
(Gazeta Mercantil - Sinopse Radiobrfás)
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2007
(30)
-
▼
outubro
(7)
- Terceiro mandato é "blasfêmia", diz Marco Aurélio ...
- Kennedy Alencar: Para Lula, Dilma viabiliza candid...
- * Pesquisa CNT/Sensus divulgada ontem indicou três...
- Dilma é um dos nomes fortes para suceder Lula, diz...
- Aécio Neves 2010 - Lula 2014
- Dilma Rousseff descarta sua possível candidatura e...
- De olho nas eleições de 2010, José Serra prevê inv...
-
▼
outubro
(7)
Quem sou eu
- Blog do Paim
- Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário