da Folha Online
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse nesta segunda-feira que o PSDB definirá seu candidato à Presidência da República no momento certo. Segundo o tucano, mais importante do que a indicação de um nome, o partido deve definir quais as bandeiras o seu candidato levantará.
"No momento certo o PSDB definirá qual será o seu candidato. E temos duas formas de fazer isso, apenas duas: com entendimento, que não é impossível, pode ser que ocorra, ou com as prévias partidárias, que já estão regulamentadas pela executiva nacional do partido", afirmou o governador em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.
Aécio e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disputam a indicação do partido para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2010.
O governador mineiro disse a sua candidatura é uma possibilidade concreta e real e que assumiria "com entusiasmo" se esta for a decisão do partido.
"O meu nome tem sido levantado ou lembrado por setores importantes do partido e eu não trago isso como obsessão pessoal. No momento em que o partido tomar a decisão, qualquer que seja ela, contará com o meu apoio e esforço", afirmou.
Aécio participou hoje de reunião do Diretório Estadual do PSDB de Santa Catarina.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2009
(151)
-
▼
agosto
(8)
- Pressionado, governo recua para lançamento do pré-sal
- Reconhecida na área ambiental, Marina Silva gera d...
- Aécio diz que PSDB definirá candidato no momento c...
- PT de SP já defende Palocci como plano B a Dilma e...
- Serra mantém dianteira sobre Dilma e Ciro (Datafolha)
- Gabeira nega Marina como vice do PSDB
- Marina Silva frustra disputa plebiscitária
- Marina diz buscar projeto político com envergadura...
-
▼
agosto
(8)
Quem sou eu
- Blog do Paim
- Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário