terça-feira, 29 de junho de 2010

FHC e Guerra vão a reunião para definir vice de Serra

 
Estadão/LH
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) chegaram às 13h10 para uma reunião com os dirigentes do partido aliado, o DEM. Do encontro, deve sair uma solução para o impasse sobre o vice do candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra. O PSDB propõe o nome do tucano Álvaro Dias (PR) para compor a chapa, mas os aliados querem indicar um democrata.
A reunião acontece em uma sala reservada, próxima ao restaurante do Hotel Emiliano, nos Jardins, região central de São Paulo. Já estão no hotel o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), o senador José Agripino (RN) e o ex-senador Jorge Bornhausen (SC), presidente de honra dos Democratas. Junto com FHC e Guerra, se juntaram aos tucanos o candidato do PSDB ao Senado por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, que coordena a articulação do vice de Serra em São Paulo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.